Toda mulher tem dias que abre o armário e fica com a sensação que nenhum look está bom, ou acorda na correria e sem inspiração da roupa que vai usar. Para dias assim existem alguns truques de styling muito fáceis e que fazem toda a diferença no outfit. Mesmo que você tenha escolhido uma camiseta e um jeans, esses segredos vão deixar essa composição estilosa e interessante sem muito esforço! Confira:

DOBRE AS MANGAS E A BARRA Vale camisa, camiseta ou até mesmo jaqueta, para um ar mais descontraído, dobre as mangas. O mesmo vale para as calças, transformando seu jeans normal em uma calça cropped estilosa que é a cara do verão.

01
INVISTA NOS ACESSÓRIOS – Um lenço amarrado no pescoço, um cinto diferente ou até mesmo um óculos de sol cheio de personalidade. Com peças incríveis como essas, qualquer look fica instantaneamente mais cool.

02
UM NÓ NA CAMISA – Foi-se o tempo em que as camisas eram peças de escritório. Para quebrar a formalidade dessa peça social, dê um nó na ponta e arrase na produção de um look mais casual.

03
O MILAGRE DA TERCEIRA PEÇA – Um colete, uma jaqueta ou até mesmo um casaco, a terceira peça sempre vai deixar sua produção mais interessante. Para os dias quentes, um colete longo com sapatilha fica incrível!

04
POR DENTRO DA CALÇA – Um truque simples, mas que dá um up no look é colocar a camisa ou a blusa por dentro do cós da calça, mas só na parte da frente (ou do jeito que preferir). Além de melhorar as proporções do corpo, deixando a cintura em evidência, a produção fica com uma pegada despretensiosa.

05
PEÇA EM DESTAQUE – Escolha uma peça para ser o centro da sua produção. Por exemplo, se você eleger uma sandália de tiras e tramados, escolha peças mais sóbrias para o restante da combinação, como uma camisa e calças justas e simples.

06

Com esses truques você só irá compor produções estilosas e elegantes, mas para o seu look ficar completo, só com a nova coleção Luz da Lua. Acesse o site e apaixone-se!


Considerado uma das peças mais democráticas da moda e essencial na vida de qualquer pessoa, o jeans é encontrado de diversas formas, desde jaquetas, camisas e saias, até acessórios como bolsas e calçados.

Ele é originário dos Estados Unidos, quando, no século 19, Levi Strauss e Jacob Davis decidiram transformar as lonas utilizadas na cobertura de barracas em roupas. As primeiras peças foram calças usadas pelos mineradores do oeste do país e tinham tonalidade marrom. Com o passar do tempo a modelagem foi modificada e as peças ganharam a cor oficial: azul.

Abrangendo todos os gostos e estilos, é possível criar composições muito interessantes e modernas utilizando apenas ele. Uma das tendências que sempre funciona é o JEANS + JEANS. Vale mesclar os tons ou utilizar todo o outfit na mesma lavagem – esse combo é moderno e pode ser facilmente enriquecido com truques simples de styling.

Uma camisa amarrada na cintura, uma dobradinha na barra da calça ou acessórios poderosos ganham destaque em meio à produção. Você pode abusar do destroyed ou das camisas com estampas pequenas, a ideia é criar um look monocromático sem parecer óbvio demais.

Se você é uma apaixonada por jeans – como nós – vai se apaixonar pelas sandálias e bolsas da nova coleção Luz da Lua. A Trama Indigo, uma estampa no couro que lembra o jeans, chega em produtos casuais e versáteis. Além, é claro, de outros modelos que combinam com qualquer jeans que você escolher!

Jeans

02

03

Impossível passar o verão sem! Acesse o nosso site e garanta os modelos que prometem dar um up nos looks da próxima estação!