Se depender do cleansing oil, sua mesa de maquiagem ficará bem mais vazia. O produto multiuso quer substituir em uma única tacada o demaquilante, o sabonete, o tônico e o hidratante.

Isso porque ele é capaz de limpar maquiagem e impurezas sem remover a oleosidade natural da pele.

cleansing 2

Vindo do oriente, o cleansing oil é prático, fácil de usar e recomendado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas, pois remove suavemente o excesso de oleosidade sem agredir e consequentemente causar o aumento da produção das substâncias que deixam o rosto untuoso.

Ele se mistura com os óleos pré-existentes no rosto e quando é lavado, leva os ruins e a sujeira junto, sem obstruir os poros.

cleansing 1

A promessa do cleansing oil é facilitar a rotina de beleza, deixando a pele equilibrada, sem a necessidade de outros produtos. Mas como cada pele reagem de maneira diferente, o melhor é não abrir mão de tudo antes de comprovar que ele funciona para você.

cleansing 3

Já a promessa da Luz da Lua é manter seus pés confortáveis e elegantes em qualquer ocasião! Passe na loja virtual e confira nossas botas, sandálias, sapatilhas e muito mais!


O contorno (ou contour) não é mais uma técnica restrita às makes, graças a Marc Trinder, diretor artístico do salão londrino Charles Worthington, que popularizou o hair contour na Europa.

O método usa o jogo de tons claros e escuros, que criam profundidade e luz em pontos-chave do rosto, resultando na ilusão de um formato oval.

hair contour 12

Mas além de simplesmente aplicar as luzes, o contorno capilar tem como objetivo criar um efeito personalizado para a fisionomia de cada cliente.

hair contour 34

Para desfrutar do hair contour, só é necessário ter um cabelo saudável o suficiente para ser colorido e saber o formato de rosto, detalhe que define onde as mechas ficarão.

Se você ainda não sabe se é dona de um rosto oval, longo, redondo, quadrado ou coração, é fácil descobrir! Prenda seu cabelo e contorne-o no espelho com uma canetinha!

Veja como funciona o contorno de cabelo para cada um dos tipos de rosto:

Redondo: para prolongar o rosto e dar luz, mechas claras são aplicadas ao longo da raiz por toda a cabeça. Fios escurecidos logo abaixo das orelhas até a extremidade do rosto, afinam a parte inferior.

hair contour 5

Coração: o contorno dá suavidade a parte inferior do rosto com a raiz mais escura e mechas fininhas misturadas, que descem pelo rosto e ganham destaque na região das orelhas da linha do maxilar.

hair contour 6

Longo: o objetivo é dar a ilusão de um rosto menor e para isso são aplicadas nuances  mais escuras na raiz, que vão se fundindo delicadamente a microluzes logo acima das orelhas até as pontas.

hair contour 7

Quadrado: diversas nuances de claro e escuro são aplicadas em camadas ao redor do maxilar e das têmporas para suavizar as linhas duras e criar profundidade e textura.

hair contour 8

O que achou? Vai aderir a esta nova técnica?