Xadrez por todos os lados! Essa é a regra do Inverno 2015 que resgata um pouco da tendência grunge dos anos 90, mas de uma forma elegante.

Ao contrário da temporada passada, em que o xadrez tartan em vermelho e preto reinou, essa estação terá todas as opções possíveis da estampa. Entre os mais coloridos estão o verde e o azul, mas os mais discretos como marrom e cinza também aparecem.

Por ser uma tendência cheia de personalidade, você pode optar por misturá-la com outras opções marcantes como camisas jeans, poá, listras e, claro, também com peças básicas e lisas.

xadrez 1


Você já deve ter visto por aí esse penteado que não sai mais da cabeça das mulheres. O coque rosquinha ou donnut é uma alternativa linda para aqueles dias em que você não sabe o que fazer com seu cabelo.

coque rosquinha 1

A única restrição para fazer esse tipo de coque é que o ideal é ter fios longos, já que o penteado é volumoso. Mas nada que impeça um cabelo médio de tentar o coque.

Inicialmente muito usado em looks de festa, bem puxado no topo da cabeça, o coque rosquinha já caiu no gosto popular e ganhou diversas versões. Para o dia a dia, uma boa opção é fazer o penteado mais desestruturado e com alguns fios mais afrouxados.

coque rosquinha 2

Quer dar um toque final no visual? Invista em um brincão ou acessório que valorize o colo, aproveitando bem que as madeixas estão presas. Vai ficar lindo!

coque rosquinha 3