Esses dias falamos aqui sobre as tendências para os fios loiros e dourados como o sol. Mas, nesse verão 2015 também tem espaço para as morenas! Os cabelos castanhos estão super em alta e acompanham as trends de “quanto mais natural, melhor”.

Claro, se você quer mudar o visual, pode apostar em alguns fios mais claros e levemente acobreados. Esqueça as californianas! Tudo que for muito marcado está de fora das principais opções da estação.

Mas, para quem gosta de clarear os fios sem chegar no loiro, o ombré e om sombré hair dão um contraste bacana ao cabelo, sem exagerar no descolorante.

Com a beleza brasileira em evidência, é preciso pensar também na hidratação, já que o ponto forte dos fios escuros é o brilho radiante. Caso tenha que retocar a raiz, opte por tonalizantes e esqueça a tintura.

Cabelos castanhos


Os tons básicos como marrom, nude, branco e preto nunca saem de moda (e nem dos nossos corações). Mas são as cores de verão e sua intensidade que dominam os dias quentes.

Em pleno mês de janeiro você ainda não sabe quais são nos principais tons da temporada? Então confira abaixo as 3 cores que não podem faltar no seu guarda-roupa e na sua sapateira:

Vermelho – carro-chefe para quem adora seguir as tendências, o vermelho é uma das cores mais vivas e marcantes da estação. Até para quem não abre mão das peças básicas e neutras, a cor do amor é elegante. Na dúvida de como combinar? Esse tom sempre fica bem com preto e branco!

cores de verão

Amarelo – iluminando os looks como o sol ilumina os nossos dias, o amarelo é uma daquelas cores que não podem faltar no verão. Aquele seu vestido com uma estampa incrível vai ganhar ainda mais destaque com uma bolsa ou rasteirinha nesse tom.

cores de verão

Azul – os principais representantes dessa cor são o azul bic e o denim jeans, mas tons mais claros de azul também ficam lindos nos visuais quentes. Quando mais escuro, o azul combinado com preto e acessórios em prata fica superelegante! Por ser discreto, é uma ótima alternativa para quem gosta do básico.

cores de verão