Se depender das tendências apontadas nas passarelas da São Paulo Fashion Week, que agitou SP entre os dias 28 de outubro e 01 de novembro, as saias mídi vão chegar com tudo no nosso closet nas próximas estações – e não apenas no verão!

Com tantos comprimentos disponíveis por aí – saias curtas, médias, longas – às vezes acaba ficando fácil confundir. Mas a gente explica de forma simples: a modelagem mídi cobre as pernas até, pelo menos, o joelho. Às vezes vai até pertinho do tornozelo.

De acordo com a revista Elle Brasil, esse é o comprimento hit da temporada – ou seja, está mais do que na hora de se inspirar e trazer a peça para suas produções diárias.

– Uma peça democrática, a saia fica bem em mulheres de todas as idades.

– A modelagem pode ser afunilada, reta, evasê ou A, godê ou plissada.

– O comprimento mídi ganha leveza com saias mais rodadas e cores.

– Vale brincar com as cores e texturas, ou optar pelos básicos. Branco dá sempre certo.

– A produção fica ainda mais chic com sapatos e acessórios poderosos.

A dica derradeira: combine sua saia mídi com um lindo sapato Luz da Lua!

Até a próxima!


Hoje em dia você deve ser rápida se quer andar por dentro das principais tendências. Afinal de contas, as coisas se tornam hits muito rápido – mas se tornam obsoletas com uma velocidade ainda maior. É nesse embalo que se encontram as lindas estampas de azulejo. Nas principais metrópoles internacionais elas já deram o ar da graça. Agora chegou a vez do Brasil. Se você observar bem as vitrines, vai ver muito dessa combinação fofa de azul com branco. E se você curtir, pode usar à vontade! O que conta é se sentir bem, independente do que está estampando páginas de revistas!

Separamos várias inspirações e looks diferentes direto das passarelas. Vem ver como estão usando a linda estampa de azulejo português!

Para compor os looks, aposte em tons claros como branco, nude e bege. Vale também o azul marinho e o preto. Que tal uma visitinha na Loja Luz da Lua?